quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PRECE DOS HOMENS DE BOA VONTADE

Senhor!
No silêncio deste dia que amanhece,
venho pedir-Te a Paz, a sabedoria, a força.
Quero hoje olhar o mundo com os olhos cheios de AMOR.

Quero ser paciente, compreensivo, prudente.

Quero ver, além das aparências, Teus filhos como TU mesmo os vês,

E assim, Senhor, não ver senão o Bem em cada um deles.

Fecha meus ouvidos a toda calúnia, guarda a minha língua de toda a maldade.

Que só de bênçãos se encha a minha Alma.

Que eu seja tão bom e tão alegre que todos aqueles que se aproximem

De mim sintam a Tua presença.

Reveste-me de Tua beleza, Senhor, e que no decurso deste dia

Eu Te revele a todos.

Glória a Deus nas alturas, Paz na Terra aos Homens da Boa vontade de Deus.



(São Francisco de Assis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário